HSAMAblog

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Youtubers: estou com um problema para finalizar o primeiro de sete vídeos... Leiam mais e me auxiliem:

Peço para que, por obséquio, não se chateiem, não se irritem e não riam, já que estou, realmente, precisando de auxílio!

Já fiz a versão experimental do primeiro e a refiz, mas ainda não ficou boa. Conversei com dois amigos youtubers e eles me disseram que, quando já se tem a ideia do vídeo em mente e experiência com o assunto, geralmente, não se erra na hora de filmar.

Em meu caso, não sei se é porque o tema dos vídeos (a história em quadrinhos, um deles (o quarto) combinando a própria história em quadrinhos e a animação) é bem mais complexo e intenso ou se é porque minha voz fanha e nasalada deve atrapalhar em certos pontos. Por isso mesmo, vejam se me digam como fazer meus vídeos sem precisar refazer um monte de vezes.

A ordem dos vídeos é esta aqui: Tirinhas, charges e cartuns: origens, significados e diferenças, vídeo 1 de 5, O que são histórias completas e minisséries, vídeo 2 de 5, O que são gibis, romances gráficos e fanzines, vídeo 3 de 5, O que são amerimanga, la nouvelle manga e americanime, vídeo 4 de 5, Os muitos nomes da história em quadrinhos ao redor do mundo, vídeo 5 de 5, Como surgiram as ideias para meus cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos, vídeo extra e A controvérsia da história em quadrinhos, vídeo extraoficial, mais Créditos de meus cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos e vídeos extra e extraoficial (os créditos talvez deem um oitavo vídeo, ainda não decidi bem quanto a isso).

Link do blog do Blogger com todos os roteiros e créditos: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/as-versoes-pos-finais-dos-roteiros-para.html e link do canal do YouTube para novas inscrições: https://www.youtube.com/channel/UCUfAyDekYHgGcho6RuZKAHw.

A propósito: minhas duas amigas estão terminando de revisar o roteiro do vídeo extraoficial, por isso mesmo, o roteiro dele estará sendo parcialmente modificado até o final desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário