HSAMAblog

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Edição especial As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 2 (junho de 2017) completa, de graça e na íntegra.



















Bom, conforme o prometido, eis As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 2!

Custei a fazer essa edição, até porque, aconteceram determinados contratempos, mas enfim, ela já está finalizada!

O Volume 3 sairá logo mais, enquanto isso, aproveitem e leiam também o Volume 1, aqui está o link dele: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/03/edicao-especial-as-novas-tiras-comicas.html!


A propósito, devo tirar o chapéu para a Beatriz, a Maria Clara e a Michelly, ex-alunas da Escola Monteiro Lobato CEMS: não porque me aceitaram como seu amigo no Facebook sem mal me conhecerem e não saberem quase nada a meu respeito, mas sim por apoiarem, estimularem e incentivarem meus desenhos, coisa que os trolls da internet não fazem por não possuírem o mínimo de inteligência, sensatez e sensibilidade (e, por sinal, nos próximos volumes, estreará a banda musical as Descoladas (Beatriz (microfone e violão), Maria Clara (bateria) e Michelly (triângulo))!

Não que esses trolls devam gostar de meus desenhos, nem mesmo de minha pessoa, só que eles não devem sair ditando e impondo que devo desistir de querer publicá-los simplesmente porque eles (os trolls) não entendem que o universo não gira em torno deles!

Eu também não admito que espalhem que é mentira que sou artista multimídia e fluente em inglês e espanhol, nem que bloqueio os outros por possuírem opiniões contrárias: não devo comprovações e evidências de nada a ninguém, nem estou a fim de ser alvo de explosões e detonações, nem de ser saco de pancada de quem quer que seja, estão sabendo disso?


PS: Na hora de colocar a relação completa de volumes, por falta de espaço, não coloquei As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns dos Romanoz e Sua Turma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário