HSAMAblog

domingo, 25 de junho de 2017

Amigos, vim lhes pedir para terem bem mais compreensão e tolerância com a demora de meus vídeos... Leiam tudo:

Meus amigos, que farão as filmagens nesta semana que inicia e eu estaremos nos reunindo ainda hoje, que será para decidirmos o dia exato.

Meu canal do YouTube para novas inscrições: Sávio Christi: História em quadrinhos em foco., ele contém todos os créditos na parte da descrição, incluindo o link de meu blog do Blogger com os roteiros.

Acredito que, com esses vídeos todos, acabarão de vez bastantes boatos, mitos e rumores, assim como, por exemplo, que a charge é um tipo de cartum e o cartum é um tipo de tirinha, que as tirinhas, charges e cartuns são inteiramente e totalmente padronizados, que o gibi e romance gráfico são sinônimos, que o gibi é outra forma de se chamar a história em quadrinhos em geral no Brasil e tantos outros.

Vídeos a serem postados: Tirinhas, charges e cartuns: origens, significados e diferenças, vídeo 1 de 5, O que são histórias completas e minisséries, vídeo 2 de 5, O que são gibis, romances gráficos e fanzines, vídeo 3 de 5, O que são amerimanga, la nouvelle manga e americanime e seus antecedentes, vídeo 4 de 5, Os muitos nomes da história em quadrinhos ao redor do mundo, vídeo 5 de 5 e Como surgiram as ideias para meus cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos, vídeo extra, mais Créditos de meus cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos e vídeo extra.

Desde já, muito obrigado a todos por toda a atenção e interesse e um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário