HSAMAblog

terça-feira, 13 de junho de 2017

General Takimo Sagashi, personagem do anime fictício O Extermínio Externo.

Bem, conforme já mencionei outras vezes, O Extermínio Externo é um anime existente dentro dos enredos originais da séries de quadrinhos Albert & Einstein e A Dupla do Barulho e da série de livros Os Romanoz.

O protagonista, General Takimo Sagashi é o responsável pelo projeto mundial de ampliar a força e a resistência físicas e mentais dos membros de todos os exércitos ao redor do mundo. O projeto é imediatamente aceito por todos os líderes mundiais, começando pelos líderes do Brasil e dos Estados Unidos. Acontece que, por um erro de cálculo, todos os membros dos exércitos se tornam múmias, zumbis e esqueletos e é aí que começa toda a história.

Sagashi é interpretado por Toniro Sakeiro no Japão, por Nicholaw McJhonson nos Estados Unidos e por Abelardo "Abel" Vicenzio no Brasil, este último também responsável (ao lado da banda musical as Descoladas, formada por Beatriz (microfone e violão), Maria Clara (bateria) e Michelly (triângulo)) pelo tema de abertura da série por aqui, intitulado O Terror e a Guerra Destroem Tudo e Todos!, cuja letra musical é a seguinte: 

"Letra musical de rock anime O Terror e a Guerra Destroem Tudo e Todos!

♪O terror e a guerra destroem a esperança, a fé e a harmonia,♫
♪Elementos tão essenciais, fundamentais e vitais para o mundo,♫
♪Não queiram fazer parte disso!♫".

Nenhum comentário:

Postar um comentário