HSAMAblog

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Quando o que Você Faz Não Possui Nome!

Bem, imaginei já ter visto todo tipo de crueldade e desumanidade de que poderia, mas um pessoal tem passado demais dos limites. Francamente, isso o que me têm feito não é coisa de gente de verdade, mas sim daquelas Bestas do Apocalipse.

Só por que escrevi em meu currículo e histórico como artista multimídia do Facebook e Google+ que sou desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo (ocasionalmente), fluente em inglês e espanhol e com ideias bem inovadoras e revolucionárias, um pessoal passou a utilizar de deboche, ironia e sarcasmo contra mim.

Não pensei que adicionar as informações básicas do currículo e histórico fosse motivo de piada: a única coisa que quero e preciso é conquistar um emprego fixo de acordo com minha competência e eficiência. Para quem não sabe, possuo mais de 5000 textos, fotos e imagens com minha produção autoral, muitos deles em inglês e espanhol e pessoas de todos os continentes adicionadas ao Facebook e Google+.

Além disso, não creio que alguém aqui saiba, só que fui eu mesmo quem criei o artigo The Grim Adventures of the Kids Next Door da Wikipédia em português, traduzindo manualmente das versões em inglêse espanhol, ficou até muito melhor do que ambas as versões originais, inclusive e principalmente. Para quem duvida ainda, veja meu nome no histórico de edições.

E, finalmente, pesquisei bastante em português, inglês e espanhol para produzir os roteiros de meus vídeos, sendo que, muita coisa, só descobri porque li em inglês e espanhol. Meu canal do YouTube se chama Sávio Christi: História em quadrinhos em foco. e, na parte da descrição, constam todos os créditos, incluindo o link de meu blog do Blogger com todos os roteiros.

A propósito, não sou nenhum viciado na internet: utilizo-a, basicamente, para poder conquistar novos amigos, debater ideias e divulgar meu trabalho. Se ficar sem por alguns dias ou semanas, não chorarei, nem gritarei. Até já fiquei sem por mais de um mês seguido e continuei sendo eu mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário