HSAMAblog

sábado, 17 de junho de 2017

Metarfos e Samambaia, novo desenho.

Pela última vez: não é para postarem ofensas contra mim!

Só nesta semana, precisei bloquear três pessoas: uma escritora que baixou o nível comigo porque me desculpei com ela por enviar a ela uma mensagem que era para outra pessoa por engano, um desenhista que veio postar coisas com alusões e apologias a pornografias em meu desenho da divulgação da coletânea das Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns (9 volumes) e uma desenhista que veio me agredir de uma forma tão brutal que nem dá para descrever tudo porque enviei a ela uma mensagem sem pensar antes para ver se dava algum conforto e consolo a ela por perder a mãe recentemente e ela também não aceitou quando me desculpei por lhe escrever algo que poderia não agradá-la e interessá-la!

Se querem ser meus amigos, que sejam, mas não venham desafiar e violar minha ética, legalidade e moralidade, vem venham espalhar depois que bloqueio os outros só porque possuem opiniões contrárias!

E bem, Metarfos é um alienígena de 16 anos, que veio do planeta Quilpirsto, seus pais, Doutor Morfeu e Dona Morfélia já previam que seu planeta explodiriam e vieram para a Terra para se salvarem. Seu nome é um diminutivo da palavra metamorfo que eu mesmo criei.

Já Samambaia é uma meta-humana (uma humana geneticamente modificada) de 16 anos também, que ingeriu uma mistura de fórmulas químicas de seu tio, Professor Melos, noivo de sua tia biológica, Professora Tânia, a mesma que dá aula para seu namorado e para a dupla nonsense Albert & Einstein, ela ingeriu essa mistura achando que era um suco e descobriu seus poderes após saltar de susto ao ver um rato em sua frente (na edição regular Almanaque Albert & Einstein e Cia. 1 – A Dupla Volta, com Tudo e Todos) (e ela ainda descobriu que Metarfos também é metamórfico depois de observá-lo por um tempo, ele levou um susto ao ver que ela descobriu seu segredo e ela lhe revelou que é idêntica a ele na hora). Seu apelido é uma derivação de seu nome, Samanta, também uma alusão à própria planta samambaia, que possui células multiplicadoras, e, ainda, a uma cidade satélite do Distrito Federal do Brasil, local onde meu irmão seis anos mais velho já morou (só para constar: possuo dois irmão mais velhos e uma irmã mais nova!).

Os dois têm exatamente os mesmos superpoderes, e, portanto, exatamente as mesmas fragilidades, sendo que ele é muito mais bem-humorado e brincalhão e ela é muito mais séria e sistemática (ela mesma, por exemplo, não admite que ele queira utilizar seus superpoderes para poder se divertir um pouquinho).

Logo depois de chegar a nosso planeta (na história completa Metarfos – A História), Metarfos já começou utilizando seus poderes logo de cara para poder se desforrar de vez do valentão da nova escola em que foi matriculado (EMVG – Escola Municipal de Vila Grande, em Megalônia), Batatão, só que se arrependeu após mandar o dito cujo para o hospital. No geral, ele não é alguém mau, e, até mesmo, possui bons pensamentos e sentimentos (Samambaia e ele até combatem o crime de vez em quando em segredo com os codinomes de Metamorfídeo e Metamorfina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário