HSAMAblog

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Três edições especiais completas, de graça e na íntegra (março de 2013, outubro de 2015 e março de 2017).























































Essas são as três próximas revistas que planejo publicar, a terceira delas é um pouquinho polêmica por fazer alusões e apologias diretas a parentes e amigos meus de destaque e a mim mesmo, mas enfim, acho que isso não estragou o enredo em si como um todo!

Sinopse (A Poderosa Madame Místical e Misse Milenar contra o Troll): Quando um troll vindo do século XVII sequestra a vendedora de roupas Patrícia Braziu; que teve a própria força ampliada por marcianos e é secretamente a Patricinha Patriota, cabe a duas de suas amigas, a Madame Místical (Mónica Virille, a melhor e mais poderosa feiticeira e alquimista vinda da Escola para Bruxas de Montevidéu) e Misse Milenar (Bárbara Seuza, a melhor e mais forte guerreira bárbara e treinadora de estrelas da luta livre vinda da Idade Média de Lisboa) salvá-la e derrotar a criatura de uma vez por todas! Acompanha o artigo A Origem do Troll no Folclore e a crônica Criando e Produzindo A Poderosa Madame Místical e Misse Milenar contra o Troll.

Sinopse (Os Amigos do Universo e o Ciber-Soldado – A 3ª. Guerra Espacial): Os Detetives Espaciais e o Herói Hibrido deverão unir forças contra uma nova guerra interplanetária e salvar dois de seus amigos, Tião Cometa e Asteroide, conhecidos também como os Malucos Espaciais! Acompanha o conto em seis páginas Técnicas Avançadas de Combate, onde o Ciber-Soldado dá algumas dicas. Na história original, também surge o primeiro trieto entre a dupla musical Vagaroso e Vagalume e a atriz e cantora Ingrid Matiello; que, juntos, cantam a cantiga de história Eles São os Detetives Espaciais! e a cantiga religiosa Saudemos as Culturas e os Povos!

Sinopse (A Grande Pintura com o Professor Melos e Elenco Ainda Maior!): O Professor Melos decide utilizar sua máquina do tempo e reunir os formidáveis e lendários pintores Leonardo da Vinci, Pablo Picasso, Vincent van Gogh e Salvador Dalí para que, juntos, possam produzir a maior, melhor e mais completa pintura já existente no mundo inteiro! Inclui uma página em cores. Colaboração com o título da história: Elza Sala, mãe de uma amiga e conterrânea minha.

Se quiserem, aproveitem e leiam também o livro Os Corajosos Amigos do Universo 
– Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/05/livro-os-corajosos-amigos-do-universo.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário