HSAMAblog

domingo, 4 de junho de 2017

Espaciana Siderália, personagem dos spin-offs dos Amigos do Universo.

Bem, minha grande e ótima amiga e conterrânea Alice, quem conheço dos eventos de anime me autorizou a criar uma personagem baseada nela e eu então tive a ideia de desenhar uma garçonete com um nome bem criativo e inteligente!

A personagem trabalha na lanchonete Apetite Astronômico, vem do planeta Universalis e participa de todos os spin-offs dos Amigos do Universo, vocês já sabem: Senhor Lunes – Ampliando os Negócios até que Ponto?, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 1 de 2, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 2 de 2 e Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Aventuras Além do Espaço (Empresários em Guerra, Cosmolina, Rúbia e Keila Fora de Si e O Sucesso na Terra Inversa), sendo que eu talvez as inclua nas séries de quadrinhos dos heróis originais se ela fizer bastante sucesso nas derivagens.

A propósito: ultimamente, uma enorme quantidade de usuários do site do Yahoo! Respostas tem se desculpado, explicado e justificado em público ao saber que tenho síndrome de Asperger (eles andaram mexendo comigo sem saberem antes!), se bem que eles precisam me tratar bem não porque possuo um raro sintoma psiquiátrico, só que sim porque todos os seres humanos são filhos da natureza e cada um possui as próprias complexidades e essências!

Nenhum comentário:

Postar um comentário