HSAMAblog

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Informe publicitário Sávio Christi: História em Quadrinhos em Foco.

Bom, sabem que já fiz um acordo com minha amiga, que está fazendo a revisão de texto dos roteiros dos vídeos e com meu amigo, que virá aqui em casa fazer as filmagens junto comigo!

À esquerda, na falta de outra coisa como forma de ilustrar o informe, coloquei um desenho de cada uma de minhas três principais criações: a dupla nonsense Albert & Einstein (conhecida também como a Dupla do Barulho) (em quadrinhos e desde 1994), a equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo (conhecida também como os Detetives Espaciais) (em quadrinhos e desde 2003) e a banda musical os Romanoz (conhecidos também como a Maior Banda Musical do Pedaço) (em livros e desde 2006) (os Romanoz não vieram dos quadrinhos, mas eles já tem uma belíssima trajetória neles também!).

O vídeo mais assistido será, por de certo, o primeiro, mas ainda prefiro o quarto por dois motivos: é o mais técnico de todos e o único que combina a história em quadrinhos e a animação.

Já sei que muitos fãs da história em quadrinhos reclamarão de determinadas coisas que incluí no roteiro do próprio quarto vídeo, porém, e daí, por acaso, essas pessoas são obrigadas a manter contato comigo, ou mesmo pagam ou recebem qualquer quantia em dinheiro vinda de mim, podem me dizer?

Perguntei lá no Yahoo! Respostas se seria o caso de adicionar, remover ou modificar alguma coisa nos roteiros, ou mesmo reordená-los de acordo com a relevância, só que a usuária Megan (que sempre me responde às perguntas, assim como eu sempre lhe respondo!) me disse que não é preciso modificar nada, que sou muito criativo e que ela mesma me daria nota 4 em uma escala de 0 a 5, ela até mesmo já me deu os parabéns em público pela competência e eficiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário