HSAMAblog

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Bianca e Rúbia as Mestras da Robótica, 2º. desenho.

Bianca Moreno da União e Rúbia Loureiro da Silva, de, respectivamente, 34 anos e 33 anos são, como já comentei no desenho anterior, as arqui-inimigas de Andreia Androida Siqueira na série de quadrinhos Os Circuitos de Andreia Androida (derivada da também série de quadrinhos Os Companheiros de Honra e do livro Capitão Honorável o Super-Herói – As Aventuras de Um Super-Herói Show de Bola, e, assim como estes, está diretamente relacionada à ainda série de quadrinhos Demétrio Doidão o Derramador). Elas também aparecem em dois livros: O Quarteto em Sintonia – As Aventuras das Musicistas Continuam e Os Rodrigues e os Rocha – Duas Famílias Fora do Normal, sendo o primeiro sequência de um livro mais antigo, O Quarteto Musical – As Aventuras de Quatro Musicistas.

Abaixo, vão, de novo, as sinopses das três primeiras edições, que sairão uma de cada vez, sendo que a terceira deverá sair só no ano que vem:

Sinopse (Os Circuitos de Andreia Androida 1 – As Mestras da Robótica Entram em Ação!): Andreia Androida, filha e projétil do Professor Siqueira, da equipe de heróis tradicionais os Companheiros de Honra (formada pelo Capitão Honorável, o Rinoceronte-Branco, Fredo Álvares, Andreia Androida, Professor Siqueira, a Sem Classe, Mister Bog III, Andri de Vênus e Carlos o Leão de Honra) e sua colega de equipe, a Sem Classe deverão lutar contra duas novas ameaças: Bianca e Rúbia as Mestras da Robótica, que desejam acabar de vez com Andreia! Andreia Androida e Professor Siqueira são duas criações originais de Luciano Nascimento da Silva, ideias e nomes originais parciais, Macaíba Fontes, conceito, Felipe Tavares, conceito e Sávio Christi, nomes originais parciais e produto final. A Sem Classe é uma criação original de Sávio Christi, ideia original, codinome e produto final e Joan Morais de Figueredo, nome civil. Os Circuitos de Andreia Androida é uma criação de Sávio Christi, ideia original e produto final e Luiz Felipe Oliveira Champloni, título.

Sinopse (Os Circuitos de Andreia Androida 2 – O Terrorismo Parental!): A assistente de laboratório Andreia Androida continua combatendo o crime nas horas vagas. Quando seu pai, o Professor Siqueira é sequestrado pelo Grupo de Terroristas, cabe a sua colega de equipe, a Sem Classe e ela própria salvarem-no! Andreia Androida e Professor Siqueira são duas criações originais de Luciano Nascimento da Silva, ideias e nomes originais parciais, Macaíba Fontes, conceito, Felipe Tavares, conceito e Sávio Christi, nomes originais parciais e produto final. A Sem Classe é uma criação original de Sávio Christi, ideia original, codinome e produto final e Joan Morais de Figueredo, nome civil. Os Circuitos de Andreia Androida é uma criação de Sávio Christi, ideia original e produto final e Luiz Felipe Oliveira Champloni, título.

Sinopse (Os Circuitos de Andreia Androida 3 – O Problema de Mau Funcionamento!): Um problema de mau funcionamento em Andreia Androida Siqueira faz com que seu pai, Aluísio Siqueira / Professor Siqueira precise pedir ajuda a Nataniel Grimpel / Doutor Grimpel, um dos principais vilões dos Companheiros de Honra! Andreia Androida e Professor Siqueira são duas criações originais de Luciano Nascimento da Silva, ideias e nomes originais parciais, Macaíba Fontes, conceito, Felipe Tavares, conceito e Sávio Christi, nomes originais parciais e produto final. A Sem Classe é uma criação original de Sávio Christi, ideia original, codinome e produto final e Joan Morais de Figueredo, nome civil. Os Circuitos de Andreia Androida é uma criação de Sávio Christi, ideia original e produto final e Luiz Felipe Oliveira Champloni, título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário