HSAMAblog

sábado, 10 de junho de 2017

Povo, ainda existe gente me criticando por escrever coisas demais nos roteiros de meus vídeos... Não que críticas sejam ruins, no entanto...

Ninguém até agora me disse quais partes devem ser removidas e porquê, os vídeos serão feitos no próximo dia 15 e falarão sobre a história em quadrinhos, eis os links com todos os roteiros em meu blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/as-versoes-pos-finais-dos-roteiros-para.html.

Quero fazer um serviço completo e bem-dissertado, se eu deixar faltar coisas, as pessoas não entenderão muito ou mesmo, fora que dediquei bastante tempo, paciência, interesse e disposição em pesquisar.

E bem, alguém aqui acredita que dê para fazer um serviço de primeira qualidade omitindo detalhes e informações que fariam ou farão toda a diferença?

O quarto vídeo será o mais técnico e o único combinando a história em quadrinhos e a animação, sem esquecer que também será o mais polêmico, já que muitos fãs da história em quadrinhos e da animação poderão imaginar que estou de infâmia com determinadas coisas que escrevi no roteiro dele.

Se possível, postem seus comentários, conselhos e críticas disso tudo, e, caso queiram, aproveitem e se inscrevam em meu canal: https://br.youtube.com/user/saviochristi, o que me dizem disso tudo na realidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário