HSAMAblog

sábado, 17 de junho de 2017

Cipreste, ilustrações, versões 1, 2 e 3.


Bem, peço-lhes para que não se chateiem, irritem e riem se considerarem e estimarem que essas versões estilizadas do cipreste estilizadas em bonsais não ficaram muito ou mesmo parecidas com a árvore original: isso aconteceu porque fiquei muitos meses seguidos sem desenhar coisas que não tenham nada a ver com histórias em quadrinhos e livros, salvo alguns desenhos de pessoas reais...

Minha família materna me convenceu a focar meus desenhos somente em histórias em quadrinhos e livros e eu acabei caindo nessa: acho melhor me guiar sozinho e por conta própria daqui por diante, que será para não cair mais em ciladas e armadilhas!

A propósito: tenho pensado em produzir uma fã-arte como homenagem e sem fins lucrativos das séries de animação KND – A Turma do Bairro e As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy do Cartoon Network, mas acho que vocês não gostarão muito ou mesmo dessa ideia, o que me dizem de fazê-las somente para adquirir bem mais experiência e habilidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário