HSAMAblog

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Amigos, sabem que meus seis vídeos sairão no próximo dia 15... Alguma ideia de como eu poderei melhorar as próprias explicações ou a própria apresentação?

Na sequência, como vocês já devem saber, serão estes: As Tirinhas, Charges e Cartuns: As Origens, Significados e Diferenças!, Vídeo 1 de 5, O que São as Histórias Completas e Minisséries!, Vídeo 2 de 5, O que São os Gibis, Romances Gráficos e Fanzines!, Vídeo 3 de 5, O que São o Amerimanga, la Nouvelle Manga e Americanime e Seus Antecedentes!, Vídeo 4 de 5, Os Muitos Nomes da História em Quadrinhos ao Redor do Mundo!, Vídeo 5 de 5 e Como Surgiram as Ideias para Meus Cinco Vídeos Didáticos sobre a História em Quadrinhos!, Vídeo Extra.

Os roteiros dos vídeos em meu blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/as-versoes-pos-finais-dos-roteiros-para.html e meu canal para novas inscrições: http://br.youtube.com/user/saviochristi/about.

Possuo amigos youtubers e desenhistas que já me disseram que os títulos e conteúdos estão longos demais, mas ninguém até agora me disse qual a melhor forma de encurtá-los ou o que deve ser removido, por essa razão, ficarão da mesma forma que já estão e isso já não se discute mais e mesmo afinal!

O primeiro vídeo é o mais aguardado, no qual, entre outras coisas, será explicado o verdadeiro motivo de o desenho animado (animação) também ser chamado de cartum em inglês, italiano e alemão (respectivamente, animated cartoon, cartone animato e animierte Cartoon).

Qualquer dúvida, vejam se me dão um toque, beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário