HSAMAblog

terça-feira, 20 de junho de 2017

Povo, muitos de vocês andam me cobrando e pressionando para fazer meus vídeos o quanto antes... Leiam a seguir e comentem algo caso queiram:

Acontece que meus amigos, que farão as filmagens ainda não puderam vir aqui em casa e eu prefiro ter uma equipe a fazer sozinho.

Foi até melhor eles ainda não terem vindo aqui em casa até agora, já que minha amiga e a amiga dela tiveram que levar bem mais tempo para fazerem a revisão de texto, pelo que os roteiros já estão no ponto.

Também acho muito melhor fazer tudo com bem mais calma e sair da melhor forma possível do que fazer com bem mais afobação e sair de qualquer forma, vocês não concordam?

Um amigo meu também só fará os vídeos dele semana que vem, falei com ele que tudo bem e já trocamos inscrições em nossos canais.

Meu canal é este aqui: https://www.youtube.com/channel/UCUfAyDekYHgGcho6RuZKAHw, ele já possui todos os créditos em sua descrição, incluindo o link do Blogger com todos os roteiros.

Caso queiram esperar até que os vídeos fiquem prontos para poderem se inscrever, que é o que um (outro) amigo meu já está fazendo, fiquem livres e à vontade, combinado e esclarecido?

Quanto ao mais, já memorizei os roteiros e estou pronto para fazer os vídeos todos, meus amigos virão aqui em casa até o final do mês fazer as filmagens, eles já me garantiram e possuo a certeza de que falaram sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário