HSAMAblog

quinta-feira, 8 de junho de 2017

O que vocês achariam de ver as misturas do mangá e anime com os estilos da história em quadrinhos e animação de outros países? Sim, existem!

Alguém aqui já conhece o amerimanga, la nouvelle manga e americanime?

Amerimanga é a mistura entre os estilos da história em quadrinhos japonesa (mangá) e da história em quadrinhos americana (comics), la nouvelle manga é a mistura entre os estilos da história em quadrinhos japonesa (mangá) e da história em quadrinhos franco-belga (bande dessinée) e americanime é a mistura entre os estilos da animação japonesa (anime) e da animação americana (animated cartoon).

Inclusive e principalmente, andei fazendo diversos desenhos reproduzindo cada um dos três movimentos artísticos em questão, incluindo tirinhas do tipo yonkoma (de origem japonesa), fora que o quarto vídeo que farei no próximo dia 15 se chamará O que São o Amerimanga, la Nouvelle Manga e Americanime e Seus Antecedentes!, Vídeo 4 de 5.

Neste vídeo, haverá uma comparação entre as três vertentes originais: comics / animated cartoon, mangá / anime e bande dessinée, até produzi uma tabela comparativa entre elas, conforme pode ser vista na seguinte postagem de meu blog do Blogger: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/as-versoes-pos-finais-dos-roteiros-para.html.

Aproveitem e se inscrevam em meu canal do YouTube caso queiram: https://br.youtube.com/user/saviochristi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário