HSAMAblog

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Demétrio Usequiel, personagem da série Metarfos e Samambaia.

Bom, Demétrio Usequiel é um homem que sofre de algum tipo de delírio e surto, já que ele sempre afirma ser á reencarnação de Deus.

Para ele, quem insistir em negar "o óbvio", como ele mesmo diz, deve ir para o inferno. E quando o verdadeiro Deus lhe chama a atenção, ele acredita que está tendo uma espécie de alucinação auditiva.

Ele aparece na coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, sozinho ou conversando com Deus.

A propósito: não vim aqui para brigar com ninguém, nem para que ninguém brigue comigo, mas pessoas continuam me enviando e-mails bastante grosseiros e grotescos só porque não querem mais receber produções minhas como artista multimídia (desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta)!

Por que não me pedem com bastante educação, honestidade e respeito, também com bastante compreensão e tolerância?


Não sou saco de pancada, nem alvo de explosão e detonação: se vierem baixar o nível para cima de mim, podem possuir inteira e total certeza de que responderei com meus comentários, conselhos e críticas e sem me desculpar, estão sabendo?


Isso é, não me desculparei sem a outra parte me fazer exatamente a mesma coisa antes disso, qualquer coisa também, vão meus três e-mails para contato: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário