HSAMAblog

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Autorretrato, versão tripla (caricatura, realismo e design), 2ª. entrega.

Bom, antes de mais nada, quero pedir desculpas por dois erros primordiais:

1) Por ter me exposto demais, e ao mesmo tempo, confundido e incomodado bastantes de vocês com determinadas postagens mais recentes (não pensei direito no que estava escrevendo, só queria que todo mundo entendesse que devemos nos tratar bem não porque temos um raro sintoma psiquiátrico, mas sim porque somos todos filhos da natureza, cada qual com as próprias complexidades e essências, isso porque todos já devem saber que possuo síndrome de Asperger e muita gente ainda diz que devo ser internado por ser doente e que parentes e amigos só me dão apoio e solidariedade porque possuo a dita doença).

2) Por ter exposto dois colegas na internet e os criticado por reclamarem comigo de terem sido alvos de menções minhas sem autorização, sendo que ambos possuem uma tonelada de cadastros em sites e aplicativos da internet e aparecem o tempo todo na internet, rádio e TV (ela é artista plástica e escritora e ele é escriturário e músico), considerando que conversei com uma amiga a respeito e ela me disse que a pessoa se expor de propósito e ser exposta sem autorização é diferente (eu pensei que quem quisesse privacidade e não gostasse de exposição, deveria era fazer por onde).

Pois então, como vocês bem podem ver, esta é minha segunda experiência me retratando nesses três estilos de desenho ao mesmo tempo, não sei se vocês estão gostando da experiência, só que ainda deixo vocês liberados e à vontade para me darem uma nota de 0 a 5 pela versão tripla (0 = inclassificável, 1 = péssimo, 2 = ruim, 3 = regular, 4 = bom e 5 = ótimo).

As únicas coisas que dispenso inteiramente e totalmente são pessoas trapaceando, agredindo e atacando e bancando as duronas e santinhas, não quero que todos digam que gostam de meus desenhos se nem todos os consideram e estimam como legais, o caso é que para eu aceitar receber opiniões contrárias, elas não devem contar discriminações, ofensas e preconceitos, nem acusações, ameaças e insultos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário