HSAMAblog

domingo, 25 de junho de 2017

Artigo ilustrado Como Surgiu a Ideia para a História Completa Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real e Galeria de Capas da Coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma e Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real.






Como vocês já devem saber, a edição especial  (história completa) Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real é minha primeira experiência produzindo uma história onde criações originais minhas são vistas em desenho básico / desenho realista / realismo.

Para quem ainda não leu minhas postagens anteriores comentando a história, aqui está de novo a sinopse: Um acidente científico transporta a dupla nonsense Albert & Einstein e o casal metamórfico Metarfos e Samambaia para o mundo real, onde descobrem que já não são mais os mesmos. Agora, eles precisarão localizar uma maneira de poderem retornar para casa. Enredo não relacionado ao filme A Rosa Púrpura do Cairo.

Meu amigo e minha amiga, também amigos, desenhistas e escritores e de meu estado da federação nada gostam da ideia minha de querer misturar pessoas reais e personagens de outros autores empresas a minhas criações, mas as próprias Beatriz, Maria Clara e Michelly da Escola Monteiro Lobato CEMS já estão super felizes de poderem estar aparecendo "pessoalmente" nessa minha história, vejam bem isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário