HSAMAblog

sábado, 10 de junho de 2017

Divulgação de uma revista mais antiga e uma mais recente para publicação.



Bom, primeiro, preciso fazer um alerta a todos os presentes, alerta este que tem a ver não somente comigo, mas como, também, a tantos outros, incluindo muitos de vocês mesmos: utilizar a internet para agredir e atacar pessoas, como muitos vêm fazendo é algo que deverá trazer grandes e graves problemas ao agressor e atacante na realidade se este for denunciado e processado legalmente!

Digo isso porque, no site do Yahoo! Respostas, apareceu um usuário que se identifica como sendo Retardado: https://br.answers.yahoo.com/activity/questions?show=FNHPJVAB7NADFR5JJZI3AYAF5E&t=g, podem ver que o apelido e avatar do cidadão fazem claras agressões e ataques a quem possui determinados tipos de necessidades especiais!

E vejam só o que ele comentou em uma de minhas perguntas: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20170525221006AAm8IAC, detalhe que a pergunta é sobre música e não sobre desenho e ela também não é pedindo opiniões sobre se devo ou não desistir de desenhar ou se devo ou não cancelar meu projeto!

Se alguém aqui for usuário (a) do Yahoo! Respostas, denuncie esse sujeito à moderação através do seguinte link: http://help.yahoo.com/l/br/yahoo/abuse/d%E2%80%A6!

Falarei então das revistas divulgadas em anexo: Joel Comar o Cineasta – O Apagão da Inspiração é a primeira edição especial baseada na própria série de quadrinhos Joel Comar o Cineasta, estrelada pelo próprio, eu agora decidi tirá-la do limbo, que será para ver se alguém aceita publicá-la até o final do próximo ano.

Já Régia de Juno – Quando o Tiro Sai pela Culatra! é o spin-off de Joel Comar o Cineasta, decidi fazer essa revista após receber bastantes aplausos e elogios pela iniciativa em fazer os quatro spin-offs dos Amigos do Universo, as já citadas revistas Senhor Lunes – Ampliando os Negócios até que Ponto?, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo À Flor da Pele!, Edição 1 de 2, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo À Flor da Pele!, Edição 2 de 2 e Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Aventuras Além do Espaço (Empresários em Guerra, Cosmolina, Rúbia e Keila Fora de Si e O Sucesso na Terra Inversa).

Quando puder, escanearei a primeira revista divulgada nesta mesma postagem e farei um novo informe publicitário para melhor ilustração da segunda, sendo que planejo fazer ambas as coisas até o final da primeira metade da semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário