HSAMAblog

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Amigos, estou fazendo uma pesquisa a respeito de meus vídeos... Fiquem livres e à vontade para argumentarem e discursarem como bem desejarem...

Eis o link de meu blog do Blogger com os roteiros: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/as-versoes-pos-finais-dos-roteiros-para.html, bem como o link de meu canal do YouTube para novas inscrições: http://br.youtube.com/user/saviochristi/about.

Os vídeos serão feitos no próximo 15, como muitos de vocês já sabem e terão estes títulos aqui: As Tirinhas, Charges e Cartuns: As Origens, Significados e Diferenças!, Vídeo 1 de 5, O que São as Histórias Completas e Minisséries!, Vídeo 2 de 5, O que São os Gibis, Romances Gráficos e Fanzines!, Vídeo 3 de 5, O que são o Amerimanga, la Nouvelle Manga e Americanime e Seus Antecedentes!, Vídeo 4 de 5, Os Muitos Nomes da História em Quadrinhos ao Redor do Mundo!, Vídeo 5 de 5 e Como Surgiram as Ideias para Meus Cinco Vídeos Didáticos sobre a História em Quadrinhos!, Vídeo Extra.

Na opinião de vocês, qual será a ordem do mais assistido para o menos assistido?

Já estou prevendo que o Vídeo 1 será o mais assistido, talvez porque muitos ainda não saibam o que difere as três formas, ou, simplesmente, ainda creiam serem todas derivações ou variantes mutuamente, fora os que devem crer se tratarem exatamente da mesma coisa.

Contudo, eu prefiro o Vídeo 4, já que será o mais técnico e o único que combinará a história em quadrinhos e animação, por mais que também o mais polêmico, pois pessoas que conhecem bem a história em quadrinhos e a animação imaginarão que minha comparação entre as três vertentes originais é uma infâmia.

Agora, sim, comentem algo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário