HSAMAblog

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Bianca e Rúbia as Mestras da Robótica, 3º. desenho.

Pois então, seguindo a sugestão de um amigo desenhista, elas agora têm um robô como ajudante: Roboniro!

A história das duas começa em, como já se sabe, Os Circuitos de Andreia Androida 1 – As Mestras da Robótica Entram em Ação! Bianca Moreno da União e Rúbia Loureiro da Silva, de 34 e 33 anos, respectivamente, trabalham honestamente como sendo engenheiras robóticas. Até que, em dado momento, elas decidem largar a vida honesta, porque, para elas, isso já não está mais dando futuro e lucro. Sua primeira atividade criminosa será eliminar a assistente de laboratório e super-heroína Andreia Androida Siqueira, membro da equipe de heróis tradicionais os Companheiros de Honra, já que elas consideram e estimam que Andreia é uma verdadeira ameaça a sua brilhante carreira como supervilãs.

Andreia está trabalhando dentro do laboratório de seu pai e projetor, o cientista-inventor e professor universitário Professor Aluísio Siqueira na ausência dele. É quando ela recebe um falso chamado de alerta vindo de Bianca e Rúbia, sem nem sequer desconfiar que está sendo isca de uma armadilha. Depois disso, a médica veterinária Maria Camargo, conhecida também como a super-heroína a Sem Classe vem visitar o laboratório. Ela encontra a porta aberta e descobre que não há ninguém presente no local. E como ela sabe que o Professor Siqueira está dando aulas naquele momento, ela deduz que aconteceu alguma coisa a Andreia, que deveria estar no laboratório. Depois disso, Andreia Androida e a Sem Classe deverão se unir contra as malvadezas e travessuras de Bianca e Rúbia as Mestras da Robótica.

A propósito: na semana passada, desentendi-me com uma desenhista, que veio afirmar que nós, homens, somos todos iguais! Quero pedir para que, por favor, mais ninguém faça esse tipo de generalização, já que as pessoas são diferentes e livres!

Achei que ela e eu poderíamos ser amigos, uma pena que ela foi incapaz de dialogar com alguém como eu!

Se bem que eu mesmo não fiz nada contra essa pessoa: foi ela quem me levou a mal a troco de nada, e, ainda, veio achar que eu estava de infâmia ao me desculpar por lhe causar discórdia e equívoco!

Foi igual quando uma ex-usuária do Yahoo! Respostas perguntou bem o seguinte:

"Mulheres, me respondam:?

1º.: Por que a maioria dos homens são falsos, mentirosos e canalhas?

2º.: Por que alguns são mentirosos?

3º.: Por que eles acham que podem, mas, na verdade, eles não passam de um zero à esquerda?".

Foi nisso que dois amigos meus, ambos ateus responderam, cada qual, das seguintes formas, cada um esbanjando inteiras e totais competência e eficiência:

"Você acha isso porque é mal-amada. Por favor, não generalize, pois eu posso generalizar também e você não vai gostar. Procure escolher melhor seus namorados."

"Certamente, você só comunica com pseudo-homens e de baixo nível. Tente evoluir, evoluir muito até conseguir comunicar com verdadeiros homens e não voltar a dizer o que disse.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário