HSAMAblog

terça-feira, 6 de junho de 2017

Amigos, com relação aos títulos das seis séries de quadrinhos e livros da equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo, criação minha, vocês podem opinar algo?

Os agentes já possuem as seguintes séries de quadrinhos, sendo a quinta em estilo mangá e a sexta um reboot da franquia, com textos e desenhos renovados: Os Amigos do Universo, Um Conto dos Amigos do Universo, A Princesa Astral, Os Detetives Espaciais, Arigatô aos Amigos do Universo e Olá aos Amigos do Universo, mais o livro baseado nas primeiras quatro séries: Os Corajosos Amigos do Universo - Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais.

Mas então, algumas pessoas acham que eu deveria variar mais os títulos das séries e utilizar quanto menos pudesse a expressão Amigos do Universo, já outras pessoas acham que eu deveria utilizar a expressão original em todos os títulos e o mesmo uniforme para cada membro e tantas outras pessoas mais vão muito além de tudo e acham categoricamente que o nome os Amigos do Universo seja coisa de retardado e infantil e que o subtítulo Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais seja algo tão ridículo que é para zoar mesmo.

Acredito (minha opinião!) que a escolha do título de uma história seja algo livre, desde que não seja direcionado contra algo ou alguém, nem atinja ou fira a dignidade de algo ou alguém, quais seus argumentos e discursos a favor de mim ou contra mim quanto a isso tudo afinal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário