HSAMAblog

terça-feira, 20 de junho de 2017

Van e Nessa, personagens das séries Albert & Einstein e A Dupla do Barulho.

Vanessa e Vanessa, conhecidas também como, respectivamente, Van e Nessa são publicitárias e designers de produto e estreiam na coletânea  As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma.

A propósito: um colega quadrinista comentou comigo que eu misturo as tipografias maiúscula e minúscula em minhas histórias em quadrinhos, o que dificulta a leitura...

Não achei nem boa, nem ruim a atitude dele: achei normal, embora, ainda, equivocada!

Uma coisa é uma cena ou sequência de cenas de uma história em quadrinhos propriamente dita e outra coisa bem diferente é um desenho solto e isolado de qualquer personagem de história em quadrinhos: sendo assim, alguns nomes de personagens e histórias minhas saem estilizados, mas eu sempre utilizo a tipografia maiúscula nos balões e placas de falas e pensamentos!

Certamente que o rapaz não comentou isso comigo por mal, só que ele foi o único até hoje a fazer essa observação crítica toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário