HSAMAblog

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Galeria de capas dos spin-offs dos Amigos do Universo.

Postei hoje cedo o informe publicitário Os Amigos do Universo sem os Amigos do Universo? e acredito que a qualidade da resolução das capas não tenha ficado muito boa.

Vejam se essa resolução ficou legal, e, se quiserem, comentem algo!

A brincadeira começa com a história completa Senhor Lunes – Ampliando os Negócios até que Ponto?, continua com a minissérie em duas edições Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 1 de 2 e Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 2 de 2 e conclui com a coletânea de histórias completas Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Aventuras Além do Espaço (Empresários em Guerra, Cosmolina, Rúbia e Keila Fora de Si e O Sucesso na Terra Inversa).

Lá nos Estados Unidos, são bem comuns quadrinhos, livros e filmes derivados de outros, ou seja, eles removem os protagonistas originais das novas tramas e os substituem por alguns coadjuvantes, figurantes ou antagonistas e eu pensei em fazer a mesma coisa para adquirir bem mais experiência e habilidade.

Escolhi o empresário e comerciante Senhor Lunes e a dupla musical Vagaroso e Vagalume por serem os coadjuvantes dos Amigos do Universo mais autênticos, carismáticos e expressivos, bem como os que mais já apareceram nas histórias originais até agora, só a atriz e cantora Ingrid Matiello que é coadjuvante do Ciber-Soldado, mas os Amigos do Universo e o Ciber-Soldado estão no mesmo ambiente, uma decisão que tomei ao escrever a história completa Os Amigos do Universo e o Ciber-Soldado – A 3ª. Guerra Espacial (já que tanto os Detetives Espaciais quanto o Herói Híbrido são super-heróis, percorrem diferentes cenários atrás de vilões e possuem histórias com temáticas relacionadas às ciências).

Nenhum comentário:

Postar um comentário