HSAMAblog

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Lala e Lila as Gêmeas, personagens das séries Albert & Einstein, A Dupla do Barulho e Os Torres.

Antes de dar mais detalhes e informações do desenho, quero pedir uma coisa: se alguém aqui possui rixas pessoais comigo, deixe meus parentes e amigos de fora de tudo: recentemente mesmo, por exemplo, uma garota do próprio Yahoo! Respostas (que se desentendeu comigo) veio me chamar de filho de uma rapariga, sendo que ela nem conhece minha mãe (falando nisso, que meus amigos portugueses e angolanos perdoem a falta de capacidade intelectual de muitos brasileiros, o caso é que eu não sei porque nós, os brasileiros decidimos chamar a forma feminina de rapaz de sinônimo de uma coisa bem diferente, nem creio que alguém que eu conheça saiba!)!

Agora, sim, iremos ao desenho em si: minhas primas Butterfly (Sheila) e Libélula (Lita) do Yahoo! Respostas são bastante íntimas, próximas e queridas e a Lita me pediu para fazer uma contraparte em desenho das duas.

A Sheila é mais séria e sistemática, veste um vestido rosa choque de mangas curtas e sapatilhas vermelhas claras e possui baixa estatura, já a Liliani (Lita) é mais bem-humorada e brincalhona, veste uma blusa branca de mangas compridas com uma listra azul escura no centro, calça jeans azul clara e tênis azuis marinhos nas laterais e brancos nos centros e possui alta estatura.

Elas já são as novas vizinhas da dupla nonsense Albert & Einstein nas séries de quadrinhos Albert & Einstein e A Dupla do Barulho e na série de livros Os Torres, começando a partir dos próprios livros Os Torres 1 – Uma Família Bem Habitual e Os Torres 2 – A Família em Novas Confusões (se bem que, antes disso, elas estarão na edição especial As Notícias de Albert & Einstein e Sua Turma e serão as próprias protagonistas da tirinha do tipo yonkoma da edição (a yonkoma é uma tirinha de origem japonesa, como já havia explicado faz mais tempo, ela possui quatro quadros na vertical (embora algumas na diagonal) e sempre trama de temas sérios, porém, de forma humorística), só que ainda não serão vistas como vizinhas dos estudantes mais birutas de todo o município de Atualópolis).

E falando nos livros Os Torres 1 e Os Torres 2, eles estarão preparados e prontos de vez até o final desta semana, palavra e promessa de escoteiro e samaritano, podem ir me cobrando as cópias deles via e-mail: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário