HSAMAblog

terça-feira, 13 de junho de 2017

Cafeína a Garota Energética, personagem da série Metarfos e Samambaia, versões em mangá e anime.

Primeira coisa que desejo deixar bem clara, coerente e profunda nesta nova postagem é que existe um pessoal na internet espalhando que escrevo mentiras a meu respeito em meus perfis do Facebook e do Google+ e que bloqueio quem possui opiniões contrárias à minha, mas nada disso é verdade e esse povo ainda recebe bastante crédito por essa folga!

Sou artista multimídia e fluente em inglês e espanhol, sim, já que, caso não, como haveria mais de 5000 postagens feitas por mim com produções originais minhas, bem como haveria pessoas de todos os continentes em minha rede de amigos, muitas delas já tendo conversado comigo por chamada de voz via Facebook, Skype e WhatsApp?

Outra coisa é que eu só bloqueio quem trapaceia, agride e ataca e banca o durão e o santinho, sendo que removo o bloqueio se o tiver utilizado por acidente, distração ou engano ou se a pessoa tiver se arrependido de seu delito, de resto, não tenho porque removê-lo, é até melhor para que cada um se comunique apenas com quem está interessado em debater ideias com este!

Agora, sim, quanto ao desenho, parece-me que eu finalmente acertei a mão na massa: desenhei a personagem Cafeína a Garota Energética em amerimanga, la nouvelle manga e americanime de formas bem distintas (amerimanga = mistura entre os estilos da história em quadrinhos japonesa (mangá) e da história em quadrinhos americana (comics), la nouvelle manga = mistura entre os estilos da história em quadrinhos japonesa (mangá) e da história em quadrinhos franco-belga (bande dessinée) e americanime = mistura entre os estilos da animação japonesa (anime) e da animação americana (animated cartoon))!

Já com relação à personagem, Cafeína a Garota Energética é colega de classe do Metarfos, sendo muito amiga da Samambaia e dele mesmo, possuindo a mesma idade de ambos (dezesseis anos), é uma garota que sofre de hiperatividade, mas que, mesmo assim, é alguém extremamente amigável e sociável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário