HSAMAblog

domingo, 11 de junho de 2017

Karen e Kamila, personagens da série Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimanga.

Bem, a Karen e a Kamila dos eventos de anime daqui do estado do Espírito Santo parecem ter algum tipo de parentesco distante e desconhecido, já que elas, além de terem o sobrenome e o estado da federação em comum, também têm dois amigos em comum com esse mesmo sobrenome.

Inclusive e principalmente, eu resolvi apresentá-las e deu certo, o que prova que um simples sobrenome idêntico pode ajudar a iniciar uma nova amizade!

Elas são tão minhas amigas que decidi desenhar uma dupla de personagens baseada nelas, garanto que elas adorarão a surpresa, sendo que a Karen adora assuntos relacionados a vestuário, moda e acessórios e a Kamila adora assuntos relacionados a matemática, literatura e poesia (observação: os cabelos da Kamila contém mechas, o problema é que ainda não aprendi a fazer mechas de forma mais convincente, preciso dar um jeito de reproduzi-las da forma correta!).

De resto, ambas adoram assuntos relacionados a mangá e anime, e, no enredo proposto, elas serão apresentadas como primas distantes.

Sobre a série de quadrinhos Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimanga, ela é uma sequência das também séries de quadrinhos Albert & Einstein e a Dupla do Barulho e da série de livros os Romanoz, situando-se, mais especificamente, após os eventos do livro Os Romanoz e Albert & Einstein – A Permutação Cósmica, mas, é claro, em estilo mangá.

Já era para ter começado a edição 0, só que me atrapalhei e ainda não saiu nada, estou vendo se corrijo isso o quanto antes.

Abaixo, vão os resumos das edições 0 e 1:

Histórias desta edição (Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimangá 0 – As Aventuras da Dupla e Banda em Novo Estilo): Série baseada no livro Os Romanoz e Albert & Einstein – A Permutação Cósmica (2011), situando-se após os eventos originais do livro. Albert & Einstein os Otakus, Partes 1 e 2 e Os Romanoz e o Curso de Japonês. Na primeira, Albert & Einstein vão a um evento de anime pela primeira vez, pelo que os animeiros não vão com a cara deles! E, na segunda, os Romanoz decidem fazer um curso de japonês, mas quais as chances de isso dar certo? Acompanha 1 tirinha no formato da yonkoma, de origem japonesa, 1 charge e 1 cartum.

Histórias desta edição (Albert & Einstein e os Romanoz em Amerimangá 1 – A Dupla e Banda de Volta e Ainda Mais Estilosas): Histórias desta edição: Albert & Einstein os Lutadores, Os Romanoz no Espaço e Albert & Einstein no Circo. Na primeira, Albert & Einstein acidentalmente vão parar em um vídeo game da série Fateful Fighters (Combatentes do Destino) e precisam lutar contra os lutadores originais! Na segunda, os Romanoz são teletransportados para o espaço, onde encontram um exército de ninjas espaciais! E, na terceira, Albert & Einstein vão assistir a um espetáculo de um novo circo japonês e acabam estragando a apresentação! Acompanha 1 tirinha no formato da yonkoma, de origem japonesa, 1 charge e 1 cartum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário