HSAMAblog

sábado, 17 de junho de 2017

Errar É Comum, Mas Insistir no Erro É Absurdo!

Se quiserem espalhar coisas sobre mim, vejam se espalham as coisas verdadeiras, por obséquio: eu realmente não bloqueio ninguém só por possuir opinião contrária!

Nesta semana mesma, por exemplo, bloqueei três pessoas no Facebook: uma escritora porque veio baixar o nível comigo após eu me desculpar por enviar a ela uma mensagem instantânea que era para outra pessoa por engano, um desenhista porque veio postar coisas com alusões a pornografias e crimes em um de meus desenhos e uma desenhista porque falei com ela algo sem pensar ao querer confortá-la e consolá-la pela perda recente de mãe e ela também me tratou super mal ao se recusar a entender que falei algo que não era de seu agrado e interesse sem ser para lhe provocar!

Agora, sim, digam-me: isso é bloquear os outros por possuírem opiniões  contrárias?

Mas eu também não irei mais e mesmo ficar me humilhando e implorando pela amizade de alguém que não vale a pena: em uma das últimas vezes em que fui fazer isso, a pessoa, uma artista plástica e escritora veio me chamar de stalker (perseguidor em português)!

A propósito: minhas amigas Pucca e Nicole Buck do Yahoo! Respostas andaram trocando ofensas pessoais em uma de minhas perguntas e eu as convenci a fazer as pazes! Agora, elas já são amigas de vez dentro e fora do site!

Eu também não fazia questão de que nenhuma das duas me mantivesse como sendo seu amigo: apenas pedi a cada uma para não se misturar com um tal de Retardado... Só que elas, além de me ajudarem a bloquear e denunciar esse sujeito, mantiveram-me adicionado e continuaram respondendo a minhas perguntas, o que prova que as pessoas têm condições de atingirem a redenção, sim!


Sempre peço desculpas quando erro, mas os três citados no começo desta crônica não o fazem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário