HSAMAblog

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Estou ficando desanimado... Se vocês, como desenhistas, passassem pelo mesmo do que eu, também não ficariam? Leiam o resto e me respondam:

Bem, tenho postado meus desenhos no Facebook e muitos desenhistas têm reclamado que posto textões (o tamanho de meus textos é definido de acordo com o que possuo a dizer, não de acordo com o que os outros acham que devo escrever!) e me fazendo observações críticas demais para meu gosto e tempero (muitos vêm me dizer que faço propaganda enganosa de meus desenhos, como se eu fosse alguém tão ingênuo e leigo no assunto ou que cometo erros demais a nível técnico e visual, como se eu não soubesse o que é um desenho e como ele funciona exatamente!)!

Mas afinal de contas, será que eles gostam ou não de meus desenhos na realidade?

Eu mesmo, por exemplo, não comprometo e denigro o trabalho dos artistas e esportistas de que não admiro e aprecio, nem autoafirmo, autopromovo, dito e imponho que todos devam pensar e sentir igual!

Posso não deter todo o conhecimento do universo, nem todo o talento dos maiores e melhores desenhistas da humanidade, só que detenho decência, dignidade e honra e isso não é para tantos seres ditos humanos na realidade!

A propósito, se possível, inscrevam-se em meu canal do YouTube, meus vídeos sairão de vez neste domingo: https://www.youtube.com/channel/UCUfAyDekYHgGcho6RuZKAHw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário