HSAMAblog

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Se Vocês Perdem por Um Lado, Também Ganham por Outro!


Já pensaram antes que se vocês perdem por um lado, também ganham por outro?

Sabem que sou desenhista, e, recentemente, perguntei porque muitos desenhistas do Yahoo! Respostas se acham excelentes e formidáveis.

Isso porque tem um pessoal da comunidade que utiliza de ódio, ofensa e vingança contra mim por não gostar do que faço, sendo que não conheço essas pessoas, nem sei nada sobre elas e poderíamos ser amigos, já que alguém não gostar do que faço não significa que sou o pior dos seres.

Poderíamos debater ideias do que quer que fosse, assim como, por exemplo, artes e história, que são temas admiráveis e fascinantes.

Só que não, esse pessoal, além de tudo, vem ditar e impor que devo desistir de querer ser desenhista, sendo que não perguntei a ninguém se devo desistir, fora que só sei receber pagamento e reconhecimento como artista.

Foi nisso que apareceu um usuário se achando a criatura mais límpida e pura do universo me mandando tomar um Rivotril, a pergunta não foi direcionada contra ele, nem atingiu ou feriu a dignidade dele, eu apenas quis saber porque muitos desenhistas do site se acham excelentes e formidáveis, que foi o que escrevi acima.

Por outro lado, quando pedi opiniões do conteúdo de uma série de vídeos, que farei no próximo dia 15, uma usuária me disse que sou muito criativo e talentoso e me deu os parabéns.

Mas e vocês, já pensaram que se alguém agride vocês, outro alguém elogia vocês?

A propósito, para quem se interessar, inscreva-se em meu canal: https://br.youtube.com/user/saviochristi e aguarde pelos vídeos, o que me dizem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário