HSAMAblog

sábado, 3 de junho de 2017

Régia de Juno, personagem das séries Joel Comar o Cineasta e Aisatsu a Joel Comar o Cineasta.

Bom, antes de mais nada, quero deixar bem claro que essa minha personagem não é ninguém do mundo real, mas sim uma criação própria e sem qualquer violação de direitos autorais!

Só o que fiz foi criá-la para compensar o que uma cantora e atriz do Rio de Janeiro, capital me fez: nós estávamos negociando algumas parcerias, incluindo uma aparição especial minha em um de seus filmes e eu também queria ver com ela se eu poderia utilizá-la em alguns de meus quadrinhos, aconteceu que não deu certo e sabem por quê?

Essa mulher me prometeu uma coisa que não avisou que não iria cumprir mais, mentiu para mim duas vezes sem motivo e necessidade e me acusou, ameaçou e insultou por algo que eu não poderia ter feito a ela, nem a ninguém!

Não vim aqui falar mal de ninguém, muito embora, a bem da verdade, também não tenha vindo falar bem, mas conheço dois amigos dela, um deles de Itaperuna e o outro da capital mesmo (se bem que nenhum dos dois se define como sendo amigo dela, creio que eles só se conheçam porque os outros dois são cantores, compositores e escritores e do mesmo estado da federação do que ela!)!

Detalhe que ela ainda teve o apoio e solidariedade do esposo dela, sendo que eu realmente não fiz nada a ninguém, só que enfim, nem sei porque ainda me lembro dessa questão toda, o fato é que a personagem Régia de Juno não se parece em nada com a pessoa a quem me refiro, nem em aparência, nem em personalidade, nem em figurino!

Deixando as banalidades, as superfluidades e as trivialidades de lado, vamos um pouco à personagem e como ela se encaixa no enredo originalmente proposto: ela é uma cantora e atriz de relevantes destaque e sobressaliência, até chegando ao ponto de Joel Comar o Cineasta já haver feito alguns filmes com ela, e, até mesmo, uma biografia dela, mas ele também não obteve êxito com isso.

Ela terá grandes e ótimas aparições em Joel Comar o Cineasta – O Pior de Todos do Cinema Continua na Área! (Premiando o Melhor de quê?, Partes 1 e 2 e Um Filmeco Totalmente Descartável!) e Aisatsu a Joel Comar o Cineasta 1 – Um Filme Nada a Ver com Nada!, sendo que no segundo caso em questão, a trama (em estilo mangá) será ambientada no Japão.

Ainda não deu para fazer nenhuma das duas capas, só que as postarei logo que possível!

A propósito: se alguém aqui pensou e sentiu que essa postagem era direcionada contra a pessoa com quem já me desentendi ou sentiu que a dignidade dela foi atingida e ferida, perdoe-me de verdade, mas sou da paz e o nome dela nem sequer foi citado agora, nem mesmo citei os nomes dos dois amigos em comum, vejam bem que coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário