HSAMAblog

domingo, 11 de junho de 2017

Carta de Um Amigo Amargurado e Desiludido para o Outro.

Acabo de ler o relato de um amigo meu do Yahoo! Respostas, explicando e justificando que andou desativando seus perfis em redes sociais sem avisar a ninguém, incluindo o Facebook. Na ocasião, ele postou bastantes comentários, conselhos e críticas contra os trolls, potencialmente, os do Yahoo! Respostas mesmo.
Não entrarei em muitos detalhes e informações do que ele escreveu, até porque, não quero, nem preciso expô-lo e traí-lo, mas eis o que escrevi a ele em resposta, completo e na íntegra:

"Bom, sei do que você está falando: pessoas não falam o que querem falar uma vez apenas, nem somem de vez logo em seguida, para elas, tem que ser mais de trinta ou mais de cinquenta vezes mesmo!

Mas imagino que, pelo menos, você não teve umas baitas de umas tremendas decepções como as minhas: por acaso, já ouviu falar na Math Girl, Biazinha e Lady in Red?

Eu estava para conhecê-las pessoalmente, só que ambas as primeiras afirmaram que fui tão grosso com elas que elas não querem mais olhar para minha cara, já a terceira afirmou que ela e eu nos desentendemos no passado!

Não estou aqui para chamar nenhuma das três de mentirosa, mas o que elas falaram simplesmente não bate com a verdade, nem eu já as proibi de se entenderem comigo de modo algum e em momento algum!

Quanto ao Facebook, mantenho o meu para divulgar minha produção de artista multimídia (desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo (ocasionalmente)), é por isso que não saio dele!

Se quiser ou precisar sair, siga em frente: ninguém é mais pessoa ou menos pessoa do que outrem por não utilizar a rede social, nem ela vale mais do que sua decência, dignidade e honra, vá em paz e fique calmo!".

E tem gente que ainda acha que eu sou viciado no Facebook... Não sou, não, até porque, ele nem é um site tão bom assim! Às vezes, sinto é muita e mesma falta do Orkut e Sonico, eles, sim, deixaram nostalgia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário