HSAMAblog

sábado, 17 de junho de 2017

Geisha e Mangetsu, desenho mais recente.

Bem, tenho evitado desenhar a dupla musical Geisha e Mangetsu (formada por versões fictícias das ex-usuárias brasilienses Gueixa e Srtª Plenilúnio / Nova Pleni do Yahoo! Respostas), já que, como muitos de vocês já devem saber, a verdadeira Gueixa já cometeu três crimes e um pecado contra mim e ainda excluiu meu antigo fotolog com uma simples denúncia há cinco anos.

Detalhe que ainda me dei ao trabalho de sugerir a um amigo meu e uma amiga minha, ambos também ex-usuários brasilienses adicioná-las dentro e fora do site, mas não faz mal, até porque, nenhum deles possui mais notícias dela.

Decidi fazer esse desenho mais recente porque sei que muitos amigos adoraram a ideia de homenagear a cultura japonesa por intermédio das versões fictícias da própria Gueixa e da Srtª Plenilúnio, só espero que vocês, se não gostarem desse desenho, que, ao menos, respeitem-no, já que estou autorizado a produzi-lo.

E por falar em amigos brasilienses, outra amiga minha de lá (quem jamais foi usuária desse site, só que o conhece muito melhor do que tanta gente que acredita conhecê-lo tão a fundo) foi quem me explicou que as gueixas não são iguais a prostitutas japonesas, que todo esse equívoco só aconteceu porque várias gueixas foram aos Estados Unidos e se passaram por prostitutas chegando lá.

A propósito, visitarei Brasília a passeio até o final do próximo ano, para quem aqui for residente do dito local, podemos marcar de nos reunirmos pessoalmente como amigos através de e-mail: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário