HSAMAblog

sábado, 10 de junho de 2017

Empresários de Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello / Cosmolina, Rúbia e Keila, Régia de Juno, 2º. desenho e divulgação da história completa Régia de Juno – Quando o Tiro Sai pela Culatra!



Antes de dar mais detalhes e informações sobre cada um desses desenhos, quero pedir a vocês para me ajudarem a denunciar e bloquear todos os perfis do Facebook em nome de Cap Cosmo e Captain Cosmo: o Capitão Cosmo dos Amigos do Universo é criação minha e não autorizo ninguém a divulgá-lo e propagá-lo sem me avisar e creditar!

Agora, sim, iremos aos detalhes e informações sobre cada desenho:

O empresário de Vagaroso e Vagalume aparece ao lado do empresário de Ingrid Matiello em três dos quatro spin-offs dos Amigos do Universo: Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 1 de 2, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 2 de 2 e Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Aventuras Além do Espaço (Empresários em Guerra, Cosmolina, Rúbia e Keila Fora de Si e O Sucesso na Terra Inversa).

E, igualmente, as esposas de Vagaroso e Vagalume aparecem ao lado da melhor amiga de Ingrid Matiello nas mesmas edições, por extenso, Cosmolina Hajato, Rúbia Abanica e Keila Franceschetti, sendo que as três também são vistas juntas nas edições Os Amigos do Universo e o Ciber-Soldado – A 3ª. Guerra Espacial, Arigatô aos Amigos do Universo 1 – A Ameaça de Ninjato, Versão 1 e Arigatô aos Amigos do Universo 1 – A Ameaça de Ninjato, Versão 2 (fiz duas versões diferentes da mesma edição porque comecei fazendo a original, ela sumiu daqui de casa, fui fazer a alternativa e reencontrei a original, que já tinha mais da metade das páginas concluídas, fiquei com as duas para não precisar desperdiçar o trabalho de nenhuma delas) e no livro Os Corajosos Amigos do Universo – Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais (eles só ficam de fora da edição Senhor Lunes – Ampliando os Negócios até que Ponto?, que será para não conflitar os protagonistas).

A também atriz e cantora Régia de Juno ainda não apareceu diretamente nas histórias de Joel Comar o Cineasta, mas ela já foi mencionada por seu nome na edição Joel Comar o Cineasta – O Apagão da Inspiração, além de já estar cotada para aparecer nas próximas edições dele.

Eu agora já decidi dar a ela a própria história, intitulada Régia de Juno – Quando o Tiro Sai pela Culatra!, ou seja, um spin-off de Joel Comar o Cineasta, ainda não deu para fazer a arte da capa da edição, mas vai a sinopse dela pelo menos: A atriz e cantora Régia de Juno não arranja mais nenhum contrato com nenhum estúdio porque estão preferindo as artistas mais belas e jovens... Ela então decide ir trabalhar em Charles, capital da República de Charleston, localizada na Europa, onde descobre que a vida é cheia de segredos e surpresas nem um pouco agradáveis e simpáticas!



A propósito: se quiserem, comentem alguma coisa sobre se estou melhorando a qualidade técnica e visual de meus desenhos, apenas lhes peço para que não me comprometam e denigram (até porque, nem conheço vocês todos, nem estou a fim de ser alvo de explosões e detonações, vejam se não se esquecem mais e mesmo disso!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário