HSAMAblog

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Divulgação alternativa da história completa Arigatô aos Amigos do Universo - O Plágio Interplanetário!

Não sei qual é a de muitos de vocês: vêm me dizer que posto textões, que faço propaganda enganosa de meus desenhos e que cometo erros demais a nível técnico e visual de meus desenhos... Afinal, vocês gostam ou não de meus desenhos? Eu mesmo não comprometo e denigro o trabalho dos artistas e esportistas de que não admiro e aprecio, nem autoafirmo, autopromovo, dito e imponho que todos devam  pensar e sentir igual na verdade!

Mas como não vim aqui ser alvo de censura e condenação, nem quero que outros o sejam, iremos logo de vez ao desenho: Arigatô aos Amigos do Universo - O Plágio Interplanetário! é uma edição especial da série de quadrinhos Arigatô aos Amigos do Universo (em estilo mangá) e um crossover com os cantores, compositores e escritores do mundo real Luiz Motta e Ricardo Aquino, o próprio Luiz se emocionou demais com a homenagem de surpresa, Isso, sim é que é amizade verdadeiramente!

Sinopse: Os cantores, compositores e escritores Luiz Motta e Ricardo Aquino, do planeta Terra estão sendo vítimas de plágio em muitos outros planetas... Agora, somente um time de heróis poderá ajudá-los: os agentes da equipe de patrulheiros espaciais os Amigos do Universo! Luiz Motta e Ricardo Aquino. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário