HSAMAblog

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Amigos, quero melhorar a entonação oral e vocal quando for fazer meus vídeos... Leiam mais e me digam: como melhoro isso?

Como vocês já estão sabendo já faz um bom tempo, serão cinco vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos e vídeo extra, sendo que o quarto vídeo também será sobre a animação, combinando as duas coisas, eis o link com os roteiros em meu blog: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/as-versoes-pos-finais-dos-roteiros-para.html, bem como o link de meu canal do YouTube: http://br.youtube.com/user/saviochristi/about.

A questão é: quero fazer um grande e ótimo serviço explicando os detalhes e as informações, mas não quero que minha voz saia feia e destoante, quais suas dicas para melhorar a oralidade e a vocalidade quando for falar na hora das filmagens?

A propósito: quero muito agradecer e parabenizar a todos os inscritos em meu canal, garanto que não se arrependerão de assistirem a meus vídeos!

Eu até já sei que o primeiro será o mais assistido, mas ainda preferirei o quarto, conforme já comentei outras vezes, só que cada um terá a própria preferência!


E em tempo: caso desejem, façam seus comentários, conselhos e críticas do conteúdo que estarei apresentando ao gravar os vídeos no próximo dia 15!

Nenhum comentário:

Postar um comentário