HSAMAblog

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Divulgação da coletânea As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma (9 volumes).

Bom, decidi aproveitar a oportunidade para poder me desculpar por descarregar frustrações pessoais e engrossar e acabar com muitos de vocês: ando bastante exaltado e não quero acabar sem amigos, mas vocês só aceitam as desculpas se for algo que lhes agradar e interessar!

Também não faço questão de que ninguém se desculpe comigo por trapacear, agredir e atacar e bancar o durão e o santinho para cima de mim: jã não sei como me controlar, imaginem então querer controlar outra gente!

Agora, sim, quanto ao desenho, ele é a divulgação da coletânea completa das tirinhas, charges e cartuns que ando produzindo, como dá para ver pelo título dele, sendo que, como vocês já devem saber, ambos os primeiros volumes já estão liberados em meu blog do Blogger, a qualidade da resolução das imagens é formidável: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/05/edicao-especial-as-novas-tiras-comicas.html e http://saviochristi3.blogspot.com/2017/06/edicao-especial-as-novas-tiras-comicas.html.

Na imagem deste anexo, reuni algumas de minhas criações mais marcantes, também as de maior destaque nas historinhas relacionadas à dupla Albert & Einstein, na sequência: Albert & Einstein, Cuca o Detetive, Cátia a Fantasma e Metarfos e Samambaia.

Ainda existem mais algumas criações minhas de destaque nas historinhas do universo compartilhado de Albert & Einstein, e que, igualmente, dão as caras na coletânea, entre elas, os Casteletti, Bárbara a Borboleta, Unihero, Bill & Joe os Ratos de Laboratório e muitas outras mais (até aparece uma criação que nem é minha, só que sim de meu irmão dois anos mais velho, o bancário, cineasta e músico capixaba Gerô: William & Shakespeare, ele mesmo me cedeu gentilmente os direitos de nome e imagem), com direito a um volume baseado na série de livros Os Romanoz, incluindo criações como os Romanoz, Tânia & Raquel, Espoleta o Cão, os Lisboanoz e tantas outras mais.

O Volume 3 já está em andamento, e, depois dele, naturalmente, virão todos os outros, a sequência ainda é a mesma do que a já divulgada outras vezes: As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1, As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 2, As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 3, As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume Extra, The New Comic Strips, Charges and Cartoons of Albert & Einstein and Their Gang, Las Nuevas Tiras Cómicas, Charges y Cartones de Albert & Einstein y Su Pandilla, As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume Jumbo, As Notícias de Albert & Einstein e Sua Turma e As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns dos Romanoz e Sua Turma (observação: quando eu for publicar esse material todo em jornais, revistas e livros, tiras cômicas em português passarão a ser tirinhas e tiras cómicas em espanhol passarão a ser tiras de prensa, já que são traduções automáticas e defeituosas do inglês, comic strips, onde comic pode ser de história em quadrinhos e cômicas em português ou de historieta e cómicas em espanhol ao mesmo tempo!).

A propósito: alguns de meus vizinhos já me aplaudiram e elogiaram bastante pelas capas dos 9 volumes, um deles, inclusive e principalmente, é o próprio síndico do prédio e ele fará uma exposição com minhas tirinhas, charges e cartuns, a qual será aqui no prédio mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário