HSAMAblog

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Amigos, para quem já se inscreveu em meu canal original do YouTube, peço para que, por obséquio, faça o mesmo no canal alternativo... Leiam mais:

Conversei com duas amigas desenhistas e elas já me conformaram que, de fato, não dá para alterar o nome do canal original se ele já tiver sido vinculado ao perfil do Google+, eu então criei um canal alternativo, que é este aqui: https://www.youtube.com/channel/UCUfAyDekYHgGcho6RuZKAHw (ainda não consegui alterar a URL personalizada, mas o nome dele já está como Sávio Christi: História em Quadrinhos em Foco.).

Os vídeos, como já eram de esperar, ainda serão exatamente os mesmos do que os que já estavam previstos: As Tirinhas Charges e Cartuns: As Origens, Significados e Diferenças!, Vídeo 1 de 5, O que São as Histórias Completas e Minisséries!, Vídeo 2 de 5, O que São os Gibis, Romances Gráficos e Fanzines!, Vídeo 3 de 5, O que são o Amerimanga, la Nouvelle Manga e Americanime e Seus Antecedentes!, Vídeo 4 de 5, Os Muitos Nomes da História em Quadrinhos ao Redor do Mundo!, Vídeo 5 de 5 e Como Surgiram as Ideias para Meus Cinco Vídeos Didáticos sobre a História em Quadrinhos!, Vídeo Extra, sendo que eles continuam previstos para saírem no próximo dia 15.

Na descrição do canal, já consta o link de meu blog do Blogger com os roteiros dos seis vídeos, que também é exatamente o mesmo de antes: http://saviochristi3.blogspot.com.br/2017/04/as-versoes-pos-finais-dos-roteiros-para.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário