HSAMAblog

domingo, 11 de junho de 2017

Informe publicitário Fracasso e irreverência são com ele ou sem ele mesmo!



Mas então, conforme já prometido ontem à noite, aqui está o informe publicitário do spin-off de Joel Comar o Cineasta: Régia de Juno – Quando o Tiro Sai pela Culatra!

Assim como já tinha feito antes a galeria de capas, dois informes publicitários e uma crônica dos quatro spin-offs dos Amigos do Universo (Senhor Lunes – Ampliando os Negócios até que Ponto?, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo À Flor da Pele!, Edição 1 de 2, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo À Flor da Pele!, Edição 2 de 2 e Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Aventuras Além do Espaço (Empresários em Guerra, Cosmolina, Rúbia e Keila Fora de Si e O Sucesso na Terra Inversa)), vai agora um informe publicitário falando sobre o spin-off de Joel Comar o Cineasta!

Ainda não estou certo se esse tipo de iniciativa deve dar tão certo no Brasil quanto costuma dar nos Estados Unidos, já que eles, sim, investem pesado em spin-offs (derivagens) de histórias originais em quadrinhos, livros e filmes, e, muitas vezes, com grandes e ótimas recepções das partes do público e da crítica especializada!

Mas enfim, pode ser que muitos de vocês admirem e apreciem bastante os quatro spin-offs dos Amigos do Universo, e, igualmente, o spin-off de Joel Comar o Cineasta, eles serão escaneados e postados após concluídos!

A propósito: aproveito essa chance para afirmar que devo agradecer, aplaudir, elogiar e parabenizar bastante a uma amiga minha (prima de outra amiga minha e esta melhor amiga de outra amiga minha, sendo que as três eram duas séries abaixo da minha foram da mesma sala de aula), quem conheço pessoalmente desde a época em que fomos da mesma escola e do mesmo transporte escolar, o que já faz muitos e muitos anos na realidade por algo que fez antes de me aceitar como seu amigo no Facebook: ela leu o que está escrito em meu perfil antes de confirmar a solicitação de amizade, viu que possuo uma página, curtiu a dita página e me aceitou após ver que eu, assim como ela, também sou desenhista e pintor (geralmente) e escultor e fotógrafo (ocasionalmente)!

Eu sempre leio os perfis dos outros antes de adicioná-los e aceitá-los: veremos que, de repente, a pessoa foi minha colega de sala de aula no passado, e, hoje em dia, além de não ter nada em comum comigo, como gostos e interesses, por exemplo, ainda não vale a pena, o que, verdadeiramente, já aconteceu!

Se bem que eu também não faço questão de que leiam o meu, apenas estou comentando que a atitude de minha amiga foi louvável, simplesmente não estou a fim de depois ser excluído e bloqueado de graça, algo que seria evitado se lessem o que escrevi, só que isso também já não me atinge e fere mais e mesmo se é para ser sincero com vocês todos afinal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário