HSAMAblog

domingo, 4 de junho de 2017

Divulgação de minhas três próximas revistas e livro para publicação.




Estão aí as artes das capas e sinopses das edições especiais A Poderosa Madame Místical e Misse Milenar contra o Troll, Os Amigos do Universo e o Ciber-Soldado – A 3ª. Guerra Espacial e A Grande Pintura com o Professor Melos e Elenco Ainda Maior! e do livro Os Corajosos Amigos do Universo – Uma Equipe de Heróis para Lá de Especiais.

Em termos de material já pronto para ser levado a editoras para conferência e análise, isso é que eu tenho de melhor a oferecer neste exato momento (se bem que também tenho a edição especial As Novas Tiras Cômicas, Charges e Cartuns de Albert & Einstein e Sua Turma, Volume 1, mas seguirei a orientação de minha mãe, que recomenda apresentar o material da coletânea a jornais antes, veremos no que isso tudo dará na realidade!)!

Vocês podem ler tudo de graça nestes dois links aqui de meu blog, a qualidade técnica e visual das imagens carregadas é formidável: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/06/tres-edicoes-especiais-completas-de.html!

Se gostarem, recomendem-me editoras para publicação, pode ser por e-mail também se preferirem: saviochristi@writeme.com, saviochristi1@ciudad.com.ar e saviochristi@mail.com!

A propósito: alguns amigos andaram me oferecendo colaboração e parceria para produção em conjunto... Não faço nenhum tipo de colaboração e parceria com autores e empresas totalmente desconhecidas de outros estados da federação ou países e territórios, favor não insistirem! Ainda estou pegando bem leve, se a vida já é pesada demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário