HSAMAblog

terça-feira, 27 de junho de 2017

Beatriz, Maria Clara e Michelly, versões em caricatura, realismo e design.


Bem, vocês me desculpem se estes desenhos não ficaram muito ou mesmo bons, mas isso também só aconteceu porque estou sem concentração neste exato momento!

Sabem que há um pessoal Zé-ruela e sem-noção utilizando de deboche, ironia e sarcasmo contra mim, tudo porque escrevi em meu currículo e histórico como artista multimídia que sou desenhista, escritor, pintor, roteirista, compositor e poeta (geralmente) e montador, escultor e fotógrafo (ocasionalmente), fluente em inglês e espanhol e com ideias bem inovadoras e revolucionárias e uma visão de mundo própria!

Não pensei que adicionar as informações básicas de meu currículo e histórico atrairia a atenção e interesse de criaturas tão cruéis e desumanas, só que vocês por acaso sabem quem traduziu manualmente o artigo da Wikipédia em português The Grim Adventures of the Kids Next Door do inglês e espanhol para nosso idioma (fui eu mesmo: meu nome até consta no histórico de edições inclusive e principalmente!)?

Fora toda a pesquisa que fiz nos três idiomas para meus cinco vídeos didáticos sobre história em quadrinhos e vídeo extra, que sairão neste domingo, maiores e melhores detalhes e informações relacionadas na descrição de meu canal do YouTube: Sávio Christi: História em quadrinhos em foco.!

Agora, sim, iremos aos desenhos: eles representam a Beatriz (Bia), sua melhor amiga, a Maria Clara (Clara) e a prima desta, a Michelly, que são as ex-alunas da Escola Monteiro Lobato CEMS que aparecem "pessoalmente" na edição especial (história completa) Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real (sendo que suas contrapartes em desenho, a banda musical fictícia as Descoladas (Beatriz (microfone e violão), Maria Clara (bateria) e Michelly (triângulo)) também estão no enredo como colegas de classe da dupla nonsense) (direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário