HSAMAblog

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Amigos, desta vez, juro que não vim aqui para causar e gerar polêmicas... Podem ler tudo e colaborar e participar?

Bem, já acertei com meus amigos para fazermos as filmagens de meus vídeos neste domingo, os roteiros já estão todos prontos, vai o link de meu canal do YouTube para novas inscrições mais uma vez: https://www.youtube.com/channel/UCUfAyDekYHgGcho6RuZKAHw.

Conversei com alguns colegas e recebi as sugestões de colocar uma música de fundo e fazer os próprios vídeos em si de uma forma bem diferente para torná-los muito mais atrativos.

Ainda estou pensando em como fazê-los exatamente e propriamente, alguém aqui me comenta algo dessas duas sugestões ou me sugere outra (s) coisa (s)?

O vídeo 1 de 5 continua sendo o mais aguardado, mas eu também continuo preferindo o vídeo 4 de 5.

A propósito: alguém aqui ainda acha que amerimanga, la nouvelle manga e americanime são coisas absurdas e bizarras, ou são como eu, que os considera e estima como sendo coisas excelentes e formidáveis, o que me dizem dessa questão toda também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário