HSAMAblog

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Sobre uma banda musical de ficção minha, podem ler abaixo e me dar um palpite? Observação: a pergunta é sobre música, não é sobre desenho!

Bem, andei desenhando uma banda musical que se chama as Descoladas, personagens dos quadrinhos da dupla nonsense Albert & Einstein e dos livros da banda musical os Romanoz.

A banda é formada por Beatriz, Maria Clara e Michelly, sendo que a Beatriz é a melhor amiga da Maria Clara e esta é a prima da Michelly, elas possuem a mesma idade e estudam na mesma sala de aula.

A Beatriz utiliza microfone e violão, a Maria Clara utiliza bateria e a Michelly utiliza triângulo.

Coloquei microfone para a Beatriz por sugestão de um primo de terceiro grau, quem toca bastantes instrumentos musicais, comentei com ele que amigos meus, que são músicos profissionais me disseram que não havia harmonia na banda, já que tanto bateria como triângulo são instrumentos de percussão.

E bom, vocês consideram e estimam que colocar o violão fez ficar bem menos ruim ou o que me dizem disso tudo afinal?

Se possível, respondam-me com bastante clareza, coerência e profundidade, está certo?

As Descoladas baseadas na Beatriz, Maria Clara e Michelly da Escola Monteiro Lobato CEMS. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim. Descoladas = Des ou De + Escoladas, aquelas que estão fora do horário normal de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário