HSAMAblog

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Setzu a Adolescente Sensual, personagem da série Cartuns Insólitos, versões em mangá e anime, 2ª. entrega.

Bom, a entrega original foi feita no notebook e ficou muito artificial, por isso e por eu ter me esquecido de desenhar o pescoço da Setzu, eis uma nova entrega!

Alguém do grupo Produzindo Quadrinhos me disse que meus desenhos não são cults, pois, neles, tudo é grande, não somente os olhos, assim como são os da Disney e dos mangás, só que eu não ligo para isso!

Setzu é uma garota de 18 anos, que, embora a beleza, o caráter e a inteligência, não se dá bem com namorados.

Mais uma vez, aqui estão as versões dela em amerimanga, la nouvelle manga e americanime, que são como se chamam as misturas dos estilos entre o mangá japonês e o comics americano, o mangá japonês e a bande dessinée franco-belga e o anime japonês e o animated cartoon americano, respectivamente.

A propósito, se quiserem, confiram a tabela comparativa que fiz entre as três vertentes: americana (comics / animated cartoon), japonesa (mangá / anime) e franco-belga (bande dessinée) em meu blog para um de meus vídeos didáticos sobre a história em quadrinhos: http://saviochristi3.blogspot.com/2017/04/as-versoes-pos-finais-dos-roteiros-para.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário