HSAMAblog

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Mais textos para o livro Os Romanoz 7 - Visitando a Venezuela e Guianas.


Bem, aqui estão mais algumas poesias e letras musicais para o dito livro!

E podem ver que, ultimamente, minhas letras musicais têm tendido muito mais para religiosas ou de rock...

Não sei se é porque ando demais para baixo para compor qualquer outro gênero musical ou se é porque minha capacidade criativa e intelectual também não tem andado lá essas coisas, mas estão aí uma letra musical religiosa e uma letra musical de rock, mais duas poesias.

Agora, quanto ao livro, como vocês já sabem, será uma homenagem à Venezuela, Guiana, Suriname e Guiana Francesa, que são os quatro países (ou departamento ultramarino no caso da última) mais pobres e desvalorizados da América do Sul.

Sinopse: Rômulo (guitarra), Remo (bateria), Romão (microfone / vocal) e Renata (flauta) Romano são convidados para uma turnê pelos quatro países mais pobres e desvalorizados da América do Sul: a Venezuela, Guiana, Suriname e Guiana Francesa (ou departamento ultramarino no caso da última). O que eles não imaginam é que um novo e misterioso vilão, aliado a dois vilões mais antigos e conhecidos pretende eliminar os quatro de vez! Como será que a Maior Banda Musical do Pedaço se livrará dessa situação toda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário