HSAMAblog

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Crônica ilustrada Por que Fazer Spin-Offs Ainda Pode Ser Um Grande e Ótimo Negócio!, reedição.


Primeira vez em que postei, escrevi vilões em vez de violões!

A propósito: aposto como vocês estão ansiosos em verem essas edições todas, assim que for possível, eu as escanearei, sem falta, palavra e promessa de escoteiro e samaritano!

Esta é, de fato, uma bela de uma brincadeira: pensem em como seriam ou serão algumas das edições dos Amigos do Universo, que, embora sejam deles, também não são deles, eis a listagem outra vez: Senhor Lunes – Ampliando os Negócios até que Ponto?, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 1 de 2, Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Um Espetáculo à Flor da Pele!, Edição 2 de 2 e Vagaroso e Vagalume e Ingrid Matiello – Aventuras Além do Espaço (Empresários em Guerra, Cosmolina, Rúbia e Keila Fora de Si e O Sucesso na Terra Inversa)!

Certamente que os heróis originais ainda existem dentro das histórias em questão, mas é claro, eles não estão dentro delas!

Ainda estou pensando se vale a pena fazer um spin-off de Joel Comar o Cineasta, vocês sabem: outra criação minha, o que acham da ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário