HSAMAblog

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Povo, o que vocês acham do informe publicitário que criei para um anime fictício? Ele faz parte dos enredos de alguns quadrinhos e livros...

Leiam tudo e comentem:

Informe Publicitário do anime fictício O Extermínio Externo.

Se vocês pensam e sentem que já viram todo tipo de terror e guerra no mundo, estão redondamente enganados e equivocados!

Experimentem assistir ao mais novo anime das redondezas: O Extermínio Externo!

O enredo fala sobre um novo experimento científico mundial, proposto pelo governo japonês, que transforma todos os exércitos de humanos em exércitos de mortos-vivos (múmias, zumbis e esqueletos). Depois disso, os países todos passam a brigar de vez.

Na verdade, a ideia inicial era aumentar a força e a resistência físicas, mentais e emocionais de todos os militares a partir de uma iniciativa própria do líder do Japão, ideia esta que foi aprovada por todos os demais líderes mundiais, começando pelos líderes do Brasil e dos Estados Unidos.

Aconteceu que, por um erro de cálculo, que deveria ter sido resolvido com muita facilidade e rapidez, todos os seres humanos de todos os exércitos mundiais se tornaram múmias, zumbis e esqueletos. A narrativa do anime, que também já possui versões em mangá e vídeo games é ambientada em um universo pós-apocalíptico, onde todos os sobreviventes passaram a ser considerados e estimados como sortudos.


E aqui vai o tema de abertura de rock anime da nova série:

O Terror e a Guerra Destroem Tudo e Todos!

♪O terror e a guerra destroem a esperança, a fé e a harmonia,♫
♪Elementos tão essenciais, fundamentais e vitais para o mundo,♫
♪Não queiram fazer parte disso!♫.

Nenhum comentário:

Postar um comentário