HSAMAblog

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Amigos cinéfilos, sabem que, recentemente, anunciei que uma de minhas histórias em quadrinhos trará um filme fictício como parte do enredo... Podem ler tudo e opinar?

Bom, estou pré-produzindo uma história em quadrinhos sobre cinema e música, e, nela, haverá uma parte em que será anunciado um filme fictício, ou seja, será uma história dentro de outra, se é que bem me entendem. O título do filme que aparecerá na história será O Desespero de Um Solteiro! e terá como principais personagens Frederico Lorenzoni e Juliana Medeiros, personagens de ficção e sem vínculo com pessoas reais e personagens de outros autores e empresas. A princípio, eles ainda não se conhecem, nem imaginam que, de repente, encontrar-se-ão (observação: de acordo com todas as enciclopédias, dicionários e gramáticas que consultei, encontrar-se-ão é a grafia correta e os livros que consultei foram físicos e não virtuais!). Sinopse fictícia: Frederico Lorenzoni é um homem que possui um emprego fixo e que lhe paga o suficiente. O problema é que ele sente muita falta de uma namorada, seus colegas de trabalho o ridicularizam por já ser adulto e ainda estar solteiro e ele já experimentou o suicídio muitas vezes devido a isso tudo. Agora, somente uma entidade muito mais forte, poderosa e ousada do que nós todos poderá ajudá-lo, basta que ele acredite, confie e deixe que ela lhe faça algo. Infelizmente, ele não faz por onde, prefere acreditar que a culpa de sua tristeza é de tudo e todos e não faz nada para mudar de postura. Conversei sobre esse aparente e suposto filme com minha mãe e meu vizinho e eles acharam a sinopse excelente, eu então comecei a pensar como seria ou será uma versão real dessa história toda, vocês acham que ela poderia ou poderá dar um belo filme na realidade? Até pensei em pedir as opiniões dos cineastas que já conheço pessoalmente, mas eles não são muito ou mesmo de maiores e melhores interações e entrosamentos ou têm outros focos agora, só que e vocês, o que me dizem disso tudo no fim das contas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário