HSAMAblog

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Mariana Gava, versão tripla (caricatura, realismo e design).

Gente, por obséquio: para aqueles que estão envolvidos neste esquema, parem de sair espalhando em público que sou louco, psicopata e retardado!

Já começa que saem falando isso sem utilizarem comprovações e evidências, e, além disso, respondam-me se alguém louco, psicopata e retardado escreveria isto aqui: http://saviochristi3.blogspot.com.br/2017/05/um-anuncio-e-quatro-artigos-sobre-artes.html e isto aqui: http://saviochristi3.blogspot.com.br/2017/06/meu-curriculo-e-historico-como-artista.html!

Somente para poder constar: ao contrário de muitos por aqui, não fico me enaltecendo, gabando, orgulhando e vangloriando demais, e, muito menos, o tempo inteiro, estão sabendo?

Ainda veio um tal de Retardado do Yahoo! Respostas afirmar que não trabalho e que minha mãe não vale nada, o sujeito é que não trabalha, pois, se trabalhasse, não teria tempo de trollar por mais de oito horas diárias e ele ainda deve achar que a mãe dele é a única que presta no mundo inteiro!

E que recurso é esse do modo anônimo do Yahoo! Respostas e Blogger, se nem o Yahoo!, nem o Google jamais exigiram que os usuários destes dois serviços utilizassem fotos e nomes verdadeiros?

Agora, sim, quanto ao desenho, Mariana Gava é deputada estadual daqui de Vitória, Espírito Santo (ou era, porque ela agora está em Brasília), ela me reconheceu lá no SUS, dizendo-me bem assim: "Oi, você é o Sávio? Eu reconheci você por causa dos desenhos! Eu sigo você no Facebook, sou a Mariana!" (ela então me mostrou um desenho meu, visualizado no perfil dela pelo celular).

Adicionei-na ao Facebook porque gostei bastante das propostas dela durante a propaganda eleitoral dela na TV já faz algumas Eleições, disse a ela quem eu era, de onde a conhecia e porque a estava adicionando e deu certo!

Também não sei de onde tantos de vocês tiraram que alguém não vale a pena só porque é político: gostariam que alguém generalizasse o perfil dos desenhistas da mesma exata forma afinal?

A propósito, caso queiram, classifiquem esse desenho em uma escala de 0 a 5: 0 = inclassificável, 1 = péssimo, 2 = ruim, 3= regular, 4 = bom e 5 = ótimo, podendo ou não explicar e justificar o porquê da nota, fica a seus inteiros e totais critérios e livres arbítrios, combinado e esclarecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário