HSAMAblog

terça-feira, 6 de junho de 2017

Bucha e Zebra, criações de Samuel Bono, versões em mangá.

Bom, a edição regular Arigatô aos Amigos do Universo 3 – Uma Aliança Fora de Série) é o terceiro crossover com figuras de fora da série de quadrinhos Arigatô aos Amigos do Universo (os outros dois são, respectivamente, Arigatô aos Amigos do Universo – Um Momento Tragipoético! e Arigatô aos Amigos do Universo – O Plágio Interplanetário!, o primeiro coestrelado por Mariazinha, Veredicto e o Flama, personagens de outros autores e empresas e o segundo coestrelado pelos cantores Luiz Motta e Ricardo Aquino, pessoas reais).

Como tem gente acreditando em vão que os dois primeiros crossovers com pessoas reais ou personagens de outros autores e empresas da série em questão são fan-fics (uma fan-fic é uma ficção feita por fãs e sem fins lucrativos), decidi que o terceiro crossover da safra seria feito em uma edição regular em vez de em uma edição especial (até estou para postar a capa dele por aqui, verei quando poderei dar um jeito nisso!)!

Meu grande e ótimo amigo Samuel Bono me disse que se eu quisesse, poderia usar o Bucha, super-herói que ele criou e seu arqui-inimigo, o Zebra, decidi então aceitar a oferta dele!

Sinopse (Arigatô aos Amigos do Universo 3 – Uma Aliança Fora de Série) (em estilo mangá): Depois da aliança com o Veredicto e o Flama para resgatar a Mariazinha, chega outro super-herói de fora no pedaço: o Bucha e ele vem ajudar a equipe contra novos invasores alienígenas, aliados ao arqui-inimigo do super-herói convidado: o Zebra. Bucha e Zebra criados por Samuel Bono. Direitos de nomes e imagens gentilmente cedidos para mim.

A propósito: vocês já sabem que Arigatô aos Amigos do Universo – Um Momento Tragipoético! continuará sendo a última aparição da Mariazinha em uma de minhas histórias, achei por bem não usá-la mais para evitar discussões com os autores da personagem, eu apenas a mantive nessa edição porque já a havia pré-produzido e anunciado e achei que não seria viável cancelar a aparição dela ao lado do Veredicto e do Flama!

Inclusive e principalmente, podem ver que isso não é implicância e perseguição: não fiz mau uso da Mariazinha, foi a autora dela quem me cortou fora de suas relações sociais e fez o mesmo com um amigo meu (e, com ele, foi bem pior até: ela o viu em público, ele disse a ela quem era e ela afirmou categoricamente jamais tê-lo visto antes!)!

Também não estou aqui para falar mal de nenhum dos dois autores, muito pelo contrário, estou falando a verdade e sem danos, perdas e prejuízos éticos, legais e morais, se muitos por aqui já sabem que sou da paz e não estou atrás de inimigos (parece-me que são os próprios inimigos em si quem estão atrás de mim, o caso é que eu realmente não fiz nada contra a autora da Mariazinha, problema dela se criou rixas pessoais comigo, muito embora eu não esteja mais e mesmo dando atenção, importância, interesse e preocupação ao que ela considera e estima de minha pessoa!)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário